POLÍTICA DE VENDAS
Formas de Pagamento
Em nossa loja virtual oferecemos pagamento através do Depósito em conta, Boleto Bancário à vista e Bcash que estão disponíveis as seguintes opções:
Depósito bancário: faça o pagamento diretamente em nossa conta corrente.
Obs: opção válida apenas para pagamento à vista.
Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento.
IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.
Cartões de crédito: pagamento à vista ou até 12x no cartão.
Parcelamentos pelos Cartões de crédito:
- Visa em até 12x
- Mastercard em até 12x
- Aura em até 12x
- American Express em até 12x
- Diners em até 12x
- Hipercard em até 12x
Formas de Envio
Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX, PAC e TRANSPORTADORA, sendo que o frete é por conta do cliente. Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega.
IMPORTANTE: confira seus dados de entrega.
Prazos de Envio dos Produto
O cliente tem a opção de retirar o produto na loja ou receber a mercadoria via PAC, sedex ou Transportadora.
Loja – retirar no endereço da nossa loja após a confirmação do pagamento.
Endereço Offcomp Informática: Rua Curvelo, 32, lojas 32 à 36. Floresta – Belo Horizonte/ MG
Pac - Capital em todo Brasil: 03 à 06 dias. Interior de todo Brasil: 06 à 12 dias úteis.
Sedex - Capital em todo Brasil: 01 à 02 dias. Interior de todo Brasil: 02 à 04 dias úteis.
Transportadora - Simule o prazo de entrega informando seu Cep na pré-compra.
Extravio ou Rouba da Encomenda
1) Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
- Ser ressarcido do valor pago pelo produto ou optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida.
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.
Política de Troca e Devoluções
Troca de produto por desistência ou arrependimento:
• A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);
Troca de produto com defeito:
Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca.
Se o seu produto apresentou defeito ou se você está tendo alguma dificuldade em sua instalação e configuração, entre em contato conosco no e-mail contato@offcomp.com.br, relatando o ocorrido e informando o número da sua Nota Fiscal de compra que retornaremos o mais breve possível com uma solução.
Segurança e Privacidade
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.